alguem sabe como eu posso coloca capa no meu minecraft original ? nao sei como faz isso poderia me monstra um video ou explica como faz isso ? ( ja fui no yt e nao achei entao cubeiro para de manda eu olha no yt)
Oi, Se já não tiver visto tente por uma capa vendo algum desses vídeos: 1 | 2 | 3 Como não tenho contato com Minecraft Original eu não sei como posso fazer isso. Espero que os vídeos lhe ajudem 'p'
p ter capa da opftine no minecraft original, precisa comprar a capa no site oficial do opftine p ter capa da minecon, precisa ir num evento de minecon la nas eua, mas wheatever e pedir la eh isto, mas existe um mod q coloca capa, mas ngm vai conseguir ver tua capa.
Veja os vídeos citado acima ou esta: https://www.youtube.com/watch?v=EEvXxi_yL5g Aguardo o resultado. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Até onde eu sei, para ter capa no minecraft original precisa comprar... A craftlandia também possui um launcher em que todos podem ter skin (Apenas servidores minigames, titan1 e titan2). Para baixa-lo, basta clicar aqui. Vale lembrar que também da pra colocar capa, mas é apenas para VIPs.
Bom voce precisa ter o minecraft original que é o caso, voce deve ir no site do optfine e fazer uma doação para eles ai voce coloca o nick que deseja que a capa seja utilizada.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.