Levando em consideração que 390 já é um ótimo nível de FPS, vale a pena instalar mods e texturas direcionadas para o aumento do FPS. Aqui no fórum é possível localizar na área de Instalação do Minecraft, muitos Modpacks onde contém Optifine, um Mod também direcionado ao aumento do desempenho de sua máquina. Texturas também são recomendadas.
Eu arrumei opções de video Antes 170 fps Depois 390 fps Queria mais fps 1k Ja fiz cara Quero mais mais mais fps 1k pra fica dahora meu 390 FPS -> Modpack LORDLINK 1.8 + Muda opções de video + RecursePack 64x64 + iz Uso mac pro, mas meu WI-FI é fraca N, pq uso mac Já arrumei cara Antes: Não arrumar opções de video -> 170 fps Depois: Arrumar opções de video -> 390 fps aconteceu isso Mas eu quero aumentar o fps 1k Eu uso mac pro + wifi fraca + modpack lordlink 1.8 + iz + resourcepack 64x64 agr, vlw cara
-Optfine - Texture ultra low - Fecha tudo se possível desliga até o monitor . :v E faz de resto o que tu quiser ai , planta até bananeira por que se tu ta reclamando que está rodando a 390 fps não sei qual o seu problema .
Coloque tudo no mínimo é em seguida vá no YouTube e pesquise: Textura que aumenta FPS 1.5.2 aí vc baixa a textura e use-a
Meu fps é 30, e tu achando ruim? Quer melhorar compra um pc novo... Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Cara, tem um método muito bome não tem erro pra aumentar os fps...Chama COMPRA UMA PLACA DE VIDEO MELHORq ai c vai ver a diferença
mac, cara, mac, tenho que te dizer uma coisa, tu jogou dinheiro fora. te garanto que tenho uma config melhor q a sua e não paguei 1/3 do que tu pagou.
Coloca o primeiro windows se não pegar coloca um mas leve que pegue q.q coloca tudo no mínimo... Ou compra uma outra memória RAM sem tiver espaço tem vários tutorial inclusive insinando a aumentar exemplo Baixe a resolução... Coloque optfine... Boa sorte aí[emoji14] Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
[hr]<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.