Cara seu ip é fixo certo? Liga para a operadora e pede para trocar que eles trocam, talvez tenha que pagar uma taxa. Após isso desinstale skype e instale de novo e só passe para pessoas de confiança e não passe seu ip a ninguém.
Como se auto proteger? Se eu vou me proteger e obvio que e auto... Devia por Como se auto proteeger a si mesmo, que. Dava na mesma... Ps: bom tuto!
- Use um Camuflador de ip. - Cuidado para quem voce passa seu skype . - Cuidado no TeamSpeak que Você Entra. - Sempre que voce for pvp / gladiador / x1 , recomendo voce reiniciar sua internet e deichar apenas o minecraft aberto.
antes de sair do ts/skype, meta uma lição de moral nos vagaba, e pronto. XD - so zuando, cara, eles pegam seu ip pelo skype OU TS, então.. é foda mesmo, nao usa camuflador de ip, pelo menos em pvp, pelo amor de deus, pois ele deixa a internet lenta (obvio), e se voce pegar o engraçadinho, pode até fazer ele ser preso
Se Seu PC é Conectado Diretamente no Modem, Recomendo Usar Um Roteador, pois com ele ñ terá IP Fixo, Ou então Reset seu Modem a cada Combate, como disseram á cima. _________ Resolvido? --------------
eu uso proxy '-' mas dexa sua net lagadona hueheu, quem te derruba lá é o lixoso do zLuuh_ né kkk' mlk lixo esse ...
Esse tema é bastante complexo e seus recursos são limitados, então tentarei lhe ajudar da melhor maneira. 1) Oculte seu IP do skype para os demais. Para fazer isso basta ir no Skype > Ferramentas > Opções > Avançado > Conexão > Marque a opção "Permitir conexão direta somente com seus contatos". 2) Se você desconfia de algum contato que esteja pegando seu IP, delete ele, pois com uma simples chamada não atendida poderá ter seu IP da mesma forma que os que não estão na lista. 3) Um ataque de negação de serviço é praticamente impossível de ser evitado (Quando bem executado, não estes programinhas ou sites para derrubar). Se ele não derrubar você, vai derrubar sua proxy, seu provedor, enfim, tudo que estiver no caminho. 4) Seu IP é fixo como mencionado, logo se alguém está derrubando já tem ele e não adianta fazer nada. A única opção é entrar em contato com o provedor de internet solicitando a troca de IP. 5) Experimente usar o programa Avast Secureline, ele funciona de forma similar a uma VPN na qual cria uma conexão a outro servidor antes de se conectar a um servidor externo. Isso pode solucionar o problema de pegarem seu IP e melhorar a qualidade de sua conexão. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ipo para previnir ser derrubado e so n passar seu slype paras pessoas, agr se eles ja tem troque seu IP e nao entre mais no skype quando for lutar.
1- procura no google, um firewall , eu recomendo usar o COMODO. éhh bom, eu jogava em outro servidor antes, e sempre q eu ia pvp minha net ficava caindo, dai eu coloquei esse firewall, configurei certinho e ninguem nunca mais conseguiu derruba minha net. 2- compra uma VPN para ficar anonimo na internet.
Utilizar proxy nem sempre e uma boa opção para se proteger de ataques, pois e mal visto em alguns servidores/sites, mas se você quiser de uma procurada no google algo como "programa para camuflar meu ip" que você encontra softwares para essa função.