Tem uma pergunta de segurança que vc responde pra conseguir a acc de novo tipo: nome do ser cachorro, sua primeira escola, etc...
Bom se vocé esqueceu o imail ea senha não há nada para fazer nao tem como recuperar tenho minecraft original e sei disso foi mal
Se voce ainda tiver o código que ativou a conta voce recupera facil, só basta enviar um ticket no suporte, aqui.
Clique em "esqueci minha senha", em seguida acesse seu e-mail e vá no e-mail que a mojang lhe enviou para colocar uma nova senha. Espero ter lhe ajudado.
Prezado, Neste caso você devera usar seu ID de compra! Ele foi enviado no seu email. Se você não tiver este ID. Tem uma solução,você pode recuperar clicando [aqui]. Depois é só recuperar sua conta [aqui]. @edited Resposta para o problema reformulada. [hr] Resolvido?
Tente uma dessas maneiras e poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
"Uma dessas" não, a apenas uma: pelo ID de compra. Caso ele não tenha este ID pode estar recuperando no primeiro link, e só apos isso ele vai conseguir recuperar a conta em si. OBS: No caso dele não a outra solução.
Boa noite, primeiramente se vc esqueceu a sua senha do craftlandia clique AQUI . Caso vc tenha esquecido a sua senha da MOJANG, entre NESTE link e coloque seu nick, com isso, será enviado um e-mail com uma nova senha. Espero ter ajudado Poste respostas :3
[hr]<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.