BOM, tive que formatar meu pc :/ e ta dando bad video drivers isso aconteceu mas faz tempo e não lembro oque fiz para consertar :/ por favor me ajudem!!!!
Leia este tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/253232-como-resolver-o-erro-bad-card-drivers/ Siga as instruções e poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
eu resolvi esse problema no meu!! se vc usar win xp vai em na area de trabalho clica botao direito vai em propiedades> configuraçoes> avançado> solucionar problemas e vai ter uma barrinha provavelmente no maximo, diminua ela menos da metade um poko e testa pra ver se pega!! no meu funfo
é só instalar os drivers da placa de video e o java, use o drivereasy, é o melhor programa para atualizar e/ou instalar drivers que eu conheço :diamond: .
Olá , tudo bem ? Primeiro , não formate seu PC atoa de uns tempos para cá vejo acontecendo isso com muitas pessoas , pessoas que acham que formatando o PC vao melhorar o desempenho do FPS no mine ... Bom quando vc formata seu pc ele se " auto - configura" Mais oque é isso ? Alguns computadores ou drivers voltam para a versão antiga que eles estavão entao tente atualiza-los
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.