Ola !!! Meu nick é FakeeeZ_Bla e eu vim aqui para ver se voces podem me ajudar ... Bom é sobre o openfire !!! Sabe aquele programa que Tira o lag do Minecraft !!! , Bom esse programa nao esta rodando no meu Minecraft e eu queria saber se voces podem esta tentando me ajudar ... Cada ves que eu entro no jogo , Guando eu clico no chao o Minecraft se fexa e aparese um arquivo do bloco de notas ... Diz asim "http://i.imgur.com/WsGKISA.png?1" Queria muito Utilizar o Openfire... Porque realmente meu pc nao é muito bom mais estarei modificando ele ... SE VOCES PODEREM AJUDAR FICO AGRADECIDO !!! Configuraçao do meu PC > Processador > dual core e5200 2.5 GHz Sistema Operacional > 32 bits Windows 7 Utimate !!! > Placa de video é a que vem com o Computador nao muito Boa estarei trocando ... ------------------------------------------- FakeeeZ_Bla , Servidor 1 , Servidor 2 , Servidor 3 , Ares , Paradisse , Classic
Explica melhor o que você está fazendo, não deu pra entender muito bem. E poste as configurações do seu PC também. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ola Entao cara esta vendo o seu caso e acho q vc vai ter q troca de pasta ou de lancher baixe a pasta do lignt eo launcher da craftlandia Se resolvel da um curtir
Openfire seria o optifine? Se for tente baixar um Optifine leve como o Light ou um Optifine HD Standard.Tente deixar as configurações um pouco reduzidas.
O minecraft não é compatível com programas para desabilitar efeitos dos jogos, o que você poderia fazer é instalar mods como o optfine por exemplo, o jogo é feito em java e não em C por isso de aparecer o log com o erro pois o java não entende as instruções do programa por isso diz "exeption violation acess".
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.