Então gente, faz um tempo, bastante tempo na verdade, que eu não entro no TS da craftlandia e em qualquer outro TS, então decidi entrar hoje, por que eu passava madrugadas e madrugadas conversando com o povo do TS, então baixei, deu tudo certo, mas quando vou conectar no servidor da esse erro: Então pensei, será que o TS da craftlandia está off, ou algo do tipo, então para confirmar tentei entrar em um servidor random da lista, e acabou dando o mesmo erro, alguém sabe resolver ? Obrigado!
Reinstale o TS e verifique se sua conexão de internet está normal. Veja também se não tem espaço antes do ip do TS,minha primeira vez conectando eu dei CTRL C + CTRL V e aconteceu o mesmo problema pois tinha espaço antes do ip. Post Resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Se não funcionar reinstalar o TS utilize o IP numérico do TS da craftlandia ( 66.151.244.114 ). Se nenhum dos dois funcionar o problema é da sua internet.
Não adiantou Creio que descobri o problema, acho que meu firewall está bloquando a comunicação UDP, que é necessaria para o TS, só que não sei como liberar ela.
Prezado(a) Isso e problema com sua internet, verifique se esta funcionando corretamente. Desintale completamente o Ts e baixe e instale novamente. Poste resultados
Boa tarde, -Primeiramente tente reiniciar o seu modem, pois quando ocorre este erro é pq o problema está na sua internet >.< -Caso vc já tenha feito a primeira opção e não tenha ajudado em nada, se sua rede for wifi, tente conectar o cabo da internet diretamente no seu computador/notebook Espero ter ajudado Poste respostas :3
Tente desabilitar o firewall, assistindo o tutorial abaixo :3 [media] https://www.youtube.com/watch?v=J8tr7pg_4PA [/media] Espero ter ajudado Poste respostas :3
Tentei fazer isso, não foi Cheguei a pensar que era por que meu firewall é controlado pelo norton, desabilitei o firewall do norton, não adiantou Agradeço do mesmo jeito por estar tentando ajudar <3
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.