Olá, eu queria saber o que está acontecendo com o meu Minecraft versão 1.5.2 ... Eu baixei o client 1.5.2 (craftlandia) novamente há um tempo recente (quase uma semana +/-) e hoje me deu vontade de entrar.. Só que está dando a famosa tela preta, mas aí que esta. Quando eu extraio a pasta normal, entra normalmente (com os macros,mods etc), mas quando eu instalo o Optifine HD_U_D5 (o qual eu sempre usei pra 1.5.2 antes de eu excluir, e já tentei o Light 1.5.2, Standard , e nada!) na minecraft.jar (o modelo tradicional, né, como sempre fiz) ele entra, digito e entra, só que fica naquela famosa tela preta esperando... Eu queria saber o que aconteceu... Arquivo corrompido ou o que :\ Vlw pessoal...
Não manjo de mod, porém pode está dando incompatibilidade em alguns mods, tente olhar um tutorial no yt para ver se não esqueceu de fazer alguma coisa Tente baixar um modpack já com os mod citados.
Nossa cara, como você é babaca. Vaza cubeiro. @OFF: Galera, não é falta de forge nem de arquivos, mods... Pois como eu disse sempre funcionava, até eu reinstalá-lo...
Veja um tutorial de como instalar o mod afirmado acima, você pode está esquecendo de alguma etapa da instalação.
è foda EU ja tive isso muito < 1. baixe slimdrivers e atualize seus drivers ou qualquer outro progrma que atualize 2. verifique se n esta faltando arquivos, pode ser por falta do forge 3. eu esqueci o nome, mas tem uma pasta dentro da .minecraft que n decha mods funcionarem ( LEMbrei é a METAINF) esclua éla 4. reinstale a versao mais recente do java 5. se n der formate seu pc 6. se n der taque-o na perede e fala pra sua mae que um gato entro na janela e trupicou no fiu e quebrou tudo e pede pc novo :3
Esse bagulho de ficar em arquivo corrompido pode ser que voce bugou o download parando e continuando de baixar ou sua internet caiu no meio do download e bugou os arquivos .
Tem haver o que você falou, de arquivo corrompido. PC aqui está uma bosta... :\ Mas tem nada haver de NET
tenta BAIXA O launcher DE NOVO Metas: Predador [x] =Destemido [x] =Mito [ ] =First [x] =Bolao [ ] Ter 1kk [x] Ter 5kk [x] Ter 8kk [x] Ter 10kk [x] Ter 20kk [x] ter 22kk [x]