Oi, alguem me ajuda, quando eu tento logar com a conta do meu amigo no meu pc, ou criar um a conta nova da o erro "End of Stream" Tipo eu abro o minecraft com a conta do meu amigo e quando eu entro no destiny ele da end of stream e toda vez que eu tento acontece isso, ajuda ai pls
Abra sua pasta ".minecraft" vá na pasta "Stats" e delete tudo que tem dentro. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Você está utilizando algum modpack? Se sim, experimente abrir o servidor destiny sem quaisquer alterações no client principal (Launcher da CL limpo). Outra coisa, verifique se sua conexão está oscilando, visto que um dos motivos para o "end of stream" é conexão lenta ou que caem com frequência. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Eae jovem!? -- Seguinte, pode ser que você esteja tentando logar em uma conta que já se encontra ONLINE no servidor, por isso aparece esse erro END OF STREAM. Certifique-se que você não está tentando logar em uma conta que já se encontra ONLINE! -- E tente DESISNTALTAR a pasta "Craftlandia" e instale novamente. Ou De um Force Update no seu minecraft caso não esteja pelo launcher. --
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.