alguem pode me ajudar eu fiz o dowload no java q o craftlandia deixou o link e instalei o craftlandia pelo link que o adm deixou aqui no forum mas quando clico para jogar minijos a tela n carrega e todas as opçoes ficam cinzas
Olá, prezado jogador, Verificaste a tua internet já? Se sim, e não é o caso, vejas se não é algo relacionado ao Java. Aqui: 1- Java 7 32 Bits | 2- Java 64 Bits. Atenciosamente, Issune
Prezado(a), Pode ser algum problema em sua conexão, reinicie sua internet e tente novamente. Caso o mesmo não funcione, tente desabilitar o seu firewall. Mas como desativa-lo? 1° - Pesquise por "Firewall do Windows" no menu iniciar. 2° - Clique em "Ativar ou Desativar o Firewall do Windows" 3° - Marque em ambas as opções "Desativar o Firewall do Windows" Poste resultados.
Prezado, Limpe o cache com CCleaner, Desative firewall/Permita o java em seu firewall , experimente o java 7 (aqui) Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Olá, Tente utilizar o Modpack do DomingosBopp que já vem o Java. Versões: 1.5.2 1.7.2 Launcher universal Se o erro persistir tente ir em Painel de controle > Hardware e Sons > Vídeo > Alterar configurações de vídeo > Configurações avançadas vai aparece um janela com "tipo de adaptador" (Drive) basta coloca o nome dele no google e baixa em um site confiável
Limpe o cache com CCleaner, desative o firewall, caso o erro persista baixe o launcher com o Java 7 embutido Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.