Tipo meu mine 1.8 carrega tudo certinho entra aparece mojang fecha é volta para o negocio do laucher só fika assim queria saber se alguém pode me ajudar a arrumar o erro????
Você poderia enviar uma imagem do problema? Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
não precisa de print man tipo carrega tudo certinho a versão 1.8 é dps abre o jogo aparece mojang é dps fecha e volta pro laucher quando vc inicia o jogo o laucher da craftlandia Tendeu???
Olá, Primeiramente, desinstale TODO(S) o(s) Java(s) do seu computador, após fazer isso baixe e instale esse aqui: Download Poste resultados.
Faça uma restauração na sua .minecraft, isso pode ocorrer por algum problema na pasta. Poste uma imagem do problema para podermos solucionar melhor. Por precaução, instale esse java. Poste resultados.
tipo apagar a .minecraft?? não é o java já desinstalei é instalei não deu certo se estiver falando apagar a pasta .minecraft da craftlandia nem adianta eu apaguei oq tava e baixei outro laucher msm assim n foi é tipo to com medo de instalar outro java por causa de java não tava abrindo a craftlandia minigames ai achei um é deu certo
Olá Prezado(a), Siga As Instruções: - Baixe Este Java ; - Após isto, faça um backup de sua .minecraft (crie uma pasta chamada backup e arraste a .minecraft até lá) ; - Após isto, execute o launcher, espere baixar. ; - Se o problema persistir faça o seguinte: baixe o java 8 e tente novamente mais só tem uma coisa você terá que ficar reinstalando o java caso queira jogar no minigames vai ter que reinstalar para o 7 caso jogue no destiny instalar o java 8. - Caso você esteja tentando entrar no minigames com a versão 1.8 não irá dar certo, minigames é da 1.7.2 até a 1.7.4. [hr] Poste Resultado.
Pelo amor de deus cara.... Como tu consegue ser tão "dur" assim?? [hr] [/hr] Olha isso é por que seu launcher está sobre carregando.... Desinstala ele e instala novamente. E veja se da certo. E já adianto que não tem nada a haver com "JAVA". Se nego postar JAVA é por que ta cubando. Enfim, unica forma de fazer ele pegar é isso. E outra caso na hora que ele carregar não clique em nada... pare o que ta fazendo e deixa o launcher só no PC. Fecha tudo que tiver aberto.
tem como deixar os dois no pc 7 é 8??? vai dá certo man?? Tem q extrair alguma coisa? Quero mt jogar na versão 1.8 vey....
man eu nem sei se esse link q você passou é seguro veio em java ai é só colocar na pasta mod é seguro?
Na Pratica tem como deixar os dois Javas no Pc Sim, mas apenas um vai funcionar, e poder ser qualquer um que vai pegar, mas apenas um.
Vamos simplificar, PRIMEIRAMENTE VOCÊ desinstale a versão do JAVA 7 instando em seu windows e instale o, JAVA 7 32 BITS, Link abaixo. http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre7-downloads-1880261.html SEGUNDO PASSO, vá na .minecraft apague a pasta do minecraf, e faça outro modpack Último passo atualize os drivers com esse programa abaixo. https://www.driveridentifier.com/ Caso não resolvido me mande MP que eu tentarei resolveu seu problema.