Bom , vou contar um pouco sobre esse problema , eu vou baixo o arquivo winrar , quando clico para extrai-lo , da um erro que eu não faço a minima ideia do que seja , o java do meu pc está atualizado e tals tenho uma plaquinha de video roda de boa jogos , vou postar umas print aew a tela só fica assim as funções que mostra no painel que aparece não tem jeito de usar só fica naquilo ali se alguém puder me ajudar aguardo respostas , faz tempo que não jogo e tava mó afim de voltar haha Vlws <3 a print a baixo mostra a droga do erro , é aquilo que aparece quando clico pra extrair "!!!!!!!!!!!!!! http://i.imgur.com/zUsdPvF.png
Se você baixou o de 32 bits baixe o de 64 bits, se baixou o de 64 bits baixe o 32 bits. Se ajudei clica em resolvido e da um like.
Mano tenho certeza que não tem nada haver com o java '-' ahshash affe , nem uma alma pra ajudar :/ Alguém poderia me mandar por skype , a pasta ja extraida ? Skype : douglas.martins1998 vlw
1 ---> Veja se o seu java esta na versao mais nova e também se ele é compativel ao seu computador Se For 64 bits Baixe o java 64 bits Se for 32 bits baixe o java 32 bits 2 ---> Se a 1 nao deu certo, tente baixar novamente o cliente geralmente é por causa do download rebaixando vc conseguira abrir... 3 ---> Se todas nao derao certo Tente desativar o anti-virus na hora do download e na hora de extrair .. SE EU AJUDEI DEIXE UM CURTIR AII.. POUCOS MOVIMENTOS QUE CAUSAM UMA GRANDE DIFEREÇA ^^'
O arquivo esta corrompido. Para solucionar o erro, apenas baixe novamente o launcher. Não tem nada a ver com anti-virus, Java etc ... Espero ter ajudado. Nao se esqueca de clicar em resolvido.
Simples, o seu cliente não está completamente baixado. Basta baixar de novo que irá funcionar. Se te ajudei da um like e clica em resolvido.
Quando acontece isso é por causa que o arquivo que você esta tentando extrair, está corrompido, ou seja, não esta por inteiro. Isso geralmente ocorre por que houve falha na hora do download, ou simplesmente porque o arquivo de onde você está baixando ja está corrompido ( quebrado ). Isso não tem muito haver com anti-virus
Desabilita o anti-virús totalmente. se persistir deixe desabilitado e reinicie seu pc... Poste resultados!
Caro player por favor tente estes procedimentos 1º Spoiler abra o arquivo normalmente 2º Spoiler vá em tools/ferramentas 3º Spoiler click em repair archive/ reparar arquivo 4º Spoiler marque a opiçãp ''treat the corrupt archives a zip e de um ok 5º Spoiler asim que acabar você pode fechar tudo 6º Spoiler ira ser criado uma pasta com o nome rebuilt.(nome da pasta) 7º Spoiler Extraia o arquivo rebuilt 8º Spoiler caso a mensagens apareça apenas feche 9º Spoiler se tudo ocorrer corretamente a pasta será extraia ai só abrir a pasta e iniciar o laucher da craftlandia Por favor poste resultados
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.