Olá.
Bem, desde mais ou menos ontem,umas 20:00, não consigo entrar no servidor 2, ele ficava no "Download Terrain" e não saía daí, reiniciei o minecraft, o pc, e nada. Depois de um tempo, depois daquele "Download Terrain", dava isso:
Hoje de manhã, as vezes eu até consigo entrar no servidor 2, mas não é sempre, e quando entro, ele meio que fica lag, eu fico "caindo do mundo" e, mesmo dando login, não vai. Isso só acontece no servidor 2, nos outros eu consigo logar de boa, o que eu tenho que fazer? '-' Não me venha dizer que é minha net, porque ela tá boa. Além do mais, o fórum está com uma instabilidade muito ruim aqui. É isso, obrigado por quem ajudar. Espero que resolvam logo, tô perdendo meus dias de vip ¬¬'
OBS: Quando eu espero demais após entrar no servidor 2, dar login e mesmo assim não ir, dá "Timed out".
@Edit: Bom, o problema de desinstabilidade do fórum passou, mas eu tentei instalar novamente o Java 64 bits e depois atualizar o que já estava no meu computador, e como não tinha dado, tentei instalar o de 32 bits. Porém, após eu atualizar o do meu computador, ficou pior ainda o problema, agora nem o launcher pirata entra (sim, tenho o mine original porém uso o launcher pirata, pois há meses não consigo entrar no meu original, dá "Can't connect to miencraft.net", não sei porque também -,-). Quando eu tento abrir o jogo, aparece isso:
O que devo fazer? .-. agradeço quem puder ajudar.
Clique para expandir...