Olá! Á muito tempo atrás, eu tinha baixado o launcher do Titan Modpack aqui no fórum, e tudo corria normal. Depois de um tempo, eu notei que a skin do Steve mudou (não sei se foram vocês que mudaram, mas mudou). Eu conseguia mudar skin normalmente, e ver as skins dos outros no servidor do Titan (que é um servidor "exclusivo" pra quem tem o launcher do Titan), mas depois de um tempo, eu passei á não conseguir mais á trocar skin e ver a skins dos outros (quando eu via, estava bugada, com a parte do tórax na cabeça, etc). O launcher que eu baixei foi o Standart (se eu não me engano, esse é o pacote completo). Eu já baixei skins, usei links de skins... E da mesma forma, não consigo colocar skins. PS¹: a conta que eu uso no launcher foi suspensa NO FÓRUM por motivo de fake (só porque eu tinha esquecido outra conta e criei aquela), mas não sei se isso influencia. ___________________ Caso eu esteja na área errada, avisem, mas pelomenos solucionem esse problema e me expliquem.
Olá bom dia, Tente deletar TUDO que você já tem do ModPack, Launcher, etc. Baixe-o novamente e tente com um limpo. Caso não dê certo, mantenha-me informado.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Baixe este modpack: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip Não se esquece de extrair tudo para área de trabalho.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.