Por favor eu efetuei um pedido de vip certo eu pedi no dia 20/02/2014 certo ate hoje dia 01/03/2014 não chego o vip e nem o boleto eu queria que vocês pelo menos podem checar meu email:limonadajela@gmail eu irei aguardar por favor
o boleto vem no seu e-mail, após paga-lo virá um código no seu e-mail e você envia para a craftlandia. eles podem demorar ate 72 horas para responder (normalmente no máximo 5 horas) tente enviar o código para vipcraftlandia@hotmail.com de novo, e eles o responderão
Feriados e dias uteis não contam. Também verifique se o pagamento foi cancelado entrando no site e verificando a sua conta por la.
Bom o pagseguro já respondeu o seu e-mail com " Pagamento aprovado" ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não passe informações erradas, não é só ter o comprovante e apresentar para qualquer staffer. Existe o e-mail e todas informações de como proceder a ativação do VIP no site. Existe também um membro, que provavelmente é um diretor, que cuida disso.
O pagseguro já confirmo seu pagamento ? Se sim verifique que mandou o comprovante/nick/servidor para o email certo que seria: vipcraftlandia@gmail.com Se já fez isso apenas aguarde o Ricardo(dono) ver o seu email, sem falar que esta cheios de emails esses dias de vip/coins nos servidores.
P boleto vem no seu e-mail vc deve imprimir e pagar em uma lotérica, eles nâo entregão por correio...
Tópico abandonado pelo autor. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.