Boa noite, Hoje eu ganhei meu computador novo, um MAC e decidi jogar nos servidores do Craftlandia. Eu baixei como dizia no topo da página do fórum e descompactei o arquivo. Quando abri o arquivo tinha 4 opções: - Data (quando abria não tinha nada) - Craftlandia.bat (precisava de um aplicativo para abrir que eu não sei qual é) - Leia.txt (que falava para baixar o java 32, o que não deu certo) - Bin (que continha um arquivo: craftlandia.jar que não tinha como abrir) Tentei todas opções e não deram certo, por favor me ajudem porque esse é sem dúvidas o melhor servidor.
Vá em algum site de download, recomendo o baixaki, vá na área do mac, pesquise por cmd, baixe e instale, e pode executar seu launcher normalmente pelo arquivo craftlandia.bat.
Muito obrigado pela resposta @yLucio e @IKeepHard. Mas infelizmente não funcionou de jeito algum. Bom jogo e até.
Tente fazer o que neste tutorial ensina; http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/374671-como-instalar-mods-no-mac/ Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.