n to conseguindo logar da fim de tranmissao to com medo pois estava banido e comprei vip pra desbanir mas se ñ ativa logo to com medo de me banirem e eu n conseguir mais
Se comprou vip mande um email para vip.craftlandia@gmail.com relatando que esta banido ainda. O vip não tem prazo de validade se pode guardar quanto tempo se quiser.
eu ja recebi o vip ta certo e acho que ja fui desbanido so que ta dando fim de transmiçao so no aurora
Tente mandar o email novamente, verifique sua conexão, tente usar ip numérico e reiniciar seu computador.
fim de transmissão az vezes quer dizer que sua internet caiu,peche todos os programas,baixe o minecraft de novo,e abra no server aurora,isso deve resolver
nada parece que e so meu nick sera que e porque estava ban eu n consigo e so no aurora me ajudem por favor
Seu minecraft pode estar muito pesado! e na hora de logar em algum server ele tem q acelerar ( ou seja, vai ficar mais pesado ) então isso pode gerar problemas na hora de logar! O server resolve isto te deslogando! tente deixar seu minecraft no minimo e não usar nenhum programa na hora de logar! Se eu lhe ajudei, me dê um "like", NÂO CUSTA NADA ---------------------->
Já tentou reinstalar seu minecraft? Também tente deletar o ip do servidor e adiciona-lo novamente Aguardo respostas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Darki eu ja reistalei o mine mas ñ funcionou e eu ñ sei deletar o ip na verdade nem sei onde ele tá me da instrusoes por favor
Quando se vai em Minecraft- Multiplayer- Tem o servidor se adicionou ele, coloque em apagar. Tente usar ip numérico da Craftlandia.
na lista de servidores clique em "add server" e em server adress ponha "aurora.craftlandia.com.br:1111" (sem aspas obvio ) clique em "DONE" e veja se funciona!
Isto e questao do seu ip estar banido mande email para o vipcraftlandia@gmail.com dizendo para desbanir seu ip e para que a conta seja desbanida novamente e coloque alguma prova de que comprpiu o vip (codigo ou envie o email que recebeu) e pronto se ajudei UP
Abandonado pelo autor. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.