Quero saber como corrigir o erro de login quando entro em servers. Detalhe, eu baixei o minecraft 1.7.4 aqui no Craftlandia. Eu digito meu nome no launcher entro clico em multiplayer uso um servidor que esteja pegando e qundo eu clico em entrar começa a carregar e logo depois ele diz: Erro de login tente reiniciar seu Minecraft. Por favor me ajudem =(
Reinicie seu computador, e reinstale seu minecraft. Se conseguiu poste aqui nos comentários o resultado! UP!
Cara é que você está tentando entrar em um servidor de minecraft original e você tem o minecraft pirata Tente entrar em um servidor pirata Me da resolvido se ajudei por favor A...Clica no link abaixo me ajuda demais.
Poste uma print do erro que está acontecendo para que possamos ajuda-lo da melhor forma. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vc provavelmente está tentando logar em um servidor do minecraft original, com um cliente de mine pirata. Resolvido?
Talvez o server seje somente original, ou os caracteres de seu nick inaceitaveis! Vem de mensagem particular pra mim te ajudar melhor!
vc esta tentando entrar em server pra minecraft originais vc pode reiniciar quantas vezes quiser nunca vai entra Resolvido ?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.