Bom recentemente tenho tentando alocar mais memoria ram pro minecraft, porém, os codigos padrões -Xmx1024/2048 etc.. Não funcionam no laucher da craftlandia, o mesmo NÂO permite, após mudar o argumento do java o minecraft não se inicia, eu clico em iniciar ele carrega e para. Gostaria de saber como alocar mais memoria pro minecraft, pois o java ja tem a memoria que eu gostaria. Ps: O argumento java do mine é: -Xmx1G @EDIT: Uso o launcher do propano.
Olá Quanto você tem de memória ram ? Caso for 4Gb , você coloca pra alocar só metade , caso for 6Gb é só a metade e assim por diante Caso você estiver fazendo tudo certo , o erro é do launcher da craftlandia [hr] Poste respostas
Eu tenho 16Gb de memoria ram, estou tentando alocar apenas 3, porém o erro e do proprio launcher, ja pesquisei varias formas e nenhuma delas funciona.
Como eu disse , verifique se voce ta fazendo tudo certo sem nenhum erro , caso estiver fazendo certo , talvez o launcher da craftlandia não tenha suporte pra isso . O lanch é do propano ? se for isso mesmo muda de launcher , poe o original ou o pirata que no caso é o Shiginima
Sim é o do propano, porém a principal questão e os mods, estou um pouco enferrujado em questão de minecraft, logo, precisaria de uma ajuda, é o fato de que gostaria de um modpack com auto-reconnect. Se tiver como disponibilizar, agradeço.
Modpack com auto reconnect deve ter algum na área de instalação do minecraft , é dificil achar um pra versão 1.8 mais é isso aí .
De certa forma sim, é ajuda muito na qualidade do minecraft, após um momento de uso ele começa dar umas travadas, ou fica lento, logo alocar mais memoria faça com quem ele suporte mais tempo ligado, é se voce usar muitos MOD's, ele faz com que o jogo rode com um processamento melhor. É de certa forma precisaria de uma ajuda de quem fez o modpack para alocar mais memoria, caso contrario terei que me sustentar com o que tenho, agradeço a ajuda.
Se você utiliza Java 32 bits, o limite dele é 1G. Pra alocar mais memória, tenta instalar o Java 64 bits. E coloca como nesta imagem aqui: Spoiler Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Baixe o Java 64 bits offline, pode estar baixando por aqui: http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp E procure e exclua a variável, normalmente é a _JAVA_OPTIONS, caso não saiba achar, segue: Meu computador > Propriedades > Configurações avançadas do sistema > Varieaveis do Ambiente > Varieaveis do sistema > _JAVA_OPTIONS > Excluir e pronto.
Se o seu sistema for 32bits apenas instale o Java 32bits, Caso seja 64bits instale o de 64 e o de 32 junto, Use outro Launcher e instalar Mods é fácil.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.