Eu quero jogar o server mais quando eu clico no botão jogar (Do launcher) ele fica cinza e não abre nunca.
Olá, você possui uma boa conexão com a internet? Se você estiver executando o launcher pela primeira vez, ao clicar para jogar o launcher irá primeiro baixar os arquivos do jogo para depois iniciar. Mas isso é extremamente normal, basta aguardar um tempinho e o jogo será iniciado. Este tópico será movido para dúvidas gerais caso você não consiga resolver o problema e precise de ajuda futuramente. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ele está baixando os arquivos necessários para poder instalar os recursos do jogo. Não se preocupe isto é rápido, se não resolver, avise aqui neste mesmo tópico.
Olá, Cara isso é praticamente impossível, tente baixa-lo novamente e veja se funciona. Caso contrário Cite meu comentário
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.