Olá pessoal, estou tentando jogar mas está difícil. Baixei, abro pelo Java, janela abre. Ao clicar em Jogar Minigames, ele executa e freeza, ou seja, não me pede senha e não sai da tela, morre ai. O que pode ser? Tenho tudo original e Java SDK 7... Obrigada.
Negativo. Tudo fechado, somente ele rodando e dá erro... Memória OK e já atualizei o Java, porque tinha visto que funciona com o 7... E acabei de ver outra pessoa com o mesmo problema. Não seria alguma atualização feita por estes dias?
Pior que ainda não consegui solucionar... e lá no meu tópico, tem um terceiro cara falando que tá com o mesmo problema.
Não é memória o problema pessoal, rodo o Mine original com um zilhão de mods instalados... É algum problema novo que surgiu, talvez nem vocês saibam. E ele não freeza na verdade, ele não chega a travar... É como se ele ficasse tentando conectar e não consegue, então todas as janelas abaixo ficam desativadas, e não sai disso, mas não é um travamento, ao que me parece... Já fiz de tudo... já fiz update pra Java 8, voltei para o 7, baixei 3x o instalador de vocês e nada, o problema é o mesmo...
Desinstale TODOS os javas que estão rodando no seu computador agora e baixe o Java 8, na versão 32 bits caso seu computador seja 32 bits, ou 64 bits caso seu computador seja 64 bits. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.