Hoje de manha entri no meu minecraft (laucher titan) e entrei na minha conta quando entrei na lista de servidores online aparecia que tudo estava off mas qndo vc entrava ex no classic ele entrava normalmente mas qndo eu entrei no servidor TITA 1.0 apareceu uma problema no script e algo com o badlogin ai eu fui siar da minha conta e entrar dnv e me deparei com essa msg. Desculpe, mas não conseguimos conectar aos nossos servidores. Por favor. certifique-se que você está online e que Minecraft não está bloqueado (IlegalStateExeption: Expect BEGIN_OBJECT but was STRING at line 1 clumn 1) PFF ME AJUDEM SOU VIP E NÃO CONSIGO JOGAR LÁ
Bom dia. Caso não resolva pode ser o problema com internet, reinicie seu modem e seu computador. Ou ligue para a sua operadora resolver o problema, isso é problema com internet.
Sua dúvida foi resolvida? Caso não entre no Laucher do Titan e clique em Sair e entre novamente, caso não funcione tente baixar novamente o laucher e reiniciar sua internet. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.