Olá, faz tempo que tento resolver esse erro quando eu vou carregar o mundo no Mcedit ele não carregar e parece isso; obsestou usando versão mais recente do Mcedit. o Mcedit é editor de mapa do minecraft) Ajuda eu pf
Olha, Eu recomendo duas coisas: comprar o minecraft original, ou baixar o launcher oficial dan CL! vai ser a melhor maneira de você resolver os seus problemas.
Aparentemente sua pasta está corrompida, tente remover todos os arquivos do mesmo e refaça o procedimento, Poste resultados.
ei utiliza esse Mcedit pois é [SIZE=11.6667px]Melhor garanto http://www.mcedit-unified.net/ Pois esse que você utiliza da muito problema [/SIZE]
1 - Verifique se você esta iniciando a versão apropriada para seu pc 32 - 64. 2 - verifique se o caminho onde o programa esta buscando o mundo realmente existe ou não esta corrompido. 3 - inicie o programa como administrador.
Faça oque eles disseram, aparentemente a pasta da texture esta corrompida. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.