Galera não estou conseguindo instalar o Craftlandia AntiHack quando eu abro nao abre o antihack abre o craftlandia que tem la joga mini games etc ai eu clico mini gemes ai pede uma conta de mine original Tem que ter mine original pra usa o AntiHack ??
Desculpe poderia especificar melhor, pois a Craftlandia não disponibilizou nenhum ''AntiHack'', temos um modpack baixe o clicando aqui.(Modpack oficial da Craftlandia) - Verifique se o modpack baixado é o correto para o servidor em que está tentando jogar. - Poste alguma print para poder tomarmos melhor conhecimento sobre seu problema.
Poste resultados [hr]<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado(a), Boa noite. Se realmente estiver usando o launcher Anti-Hack disponibilizado pela CraftLandia em 2015, neste tópico: [CLIQUE AQUI], o launcher não exige de forma alguma o login de uma conta original, requer somente, uma conta registrada no launcher CraftLandia - utilizado para jogar nos servidores Titan, Titan2.0 e Minigames. Registre-se no próprio launcher sem complicações. Aconselho-lhe usar o launcher universal da CraftLandia. Efetue o download direto clicando aqui. [hr] [hr] Espero que tenha lhe ajudado. Atenciosamente, [member=iD4nielZ]-
Querido(a)... ...O Launcher da Craftlandia está disponivel no topo da pagina principal do forum... Sua versão de Launcher é antiga, por isso, deve está ocorrendo algum erro ou confusão, tente verificar a sua conta, ou tentar criar uma nova para ver se o erro persiste, caso continue, crie um tópico especificando mais o erro.
entendi o que quer dizer! quando pedir o login logo abaixo tem a opção login e registre-se você deve clicar em registre-se e colocar seus dados (o processo e totalmente gratuito), feito isto e só fazer seu login e boa diversão.
N e necessario anti hack :/ na parte de login ali em baixo tem register Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.