Não estou conseguindo entrar no mine 1.7.4 ... Ele trava após a tela da mojang , Tb ja tentei o launcher da craftlandia e a do mine original mesmo nenhum deu certo .... Queria entrar para deixar tudo pront para o novo servidor , Eu até Comprei Já comprei vip :[ ... Obs : Ja atualizei o java ja deletei a .minecraft atualizei os drivers '-' e agr pode me ajudar ? Espero respostas ! Vlw 1kk no sv Ares para quem revolver !
atualize o Java,e os drivers de sua placa de vídeo, tente dar force update poste resultados obs: você consegue entrar em outras versões?
exato... apague a .minecraft e reinstale... use o slimdrivers para atualizar seu driver d video... por mais q eu axava q os meus estavam ele conseguiu achar um melhor... vc nunca conseguiu rodar a versão 1.7.4? ou rodava e parou?
Deletei a .minecraft e ainda n deu .. + consegui atualizar o java mais ainda n deu .... e agr oq posso fazer mais ?
jah rodava 1.7.4 antes e parou do nada ou nunk rodou? atualizou os drivers com slimdrivers como eu falei antes?
atualizei e n deu .... mias alguma coisa para fazer alem disso td ? se tiver skype me passa a gente conversa melhor ! Nunca joguei na 1.7.4 hj q resolvi jogar e não deu ..... mais 1.6.4 roda normal
krai... o indo dormi sem nem ideia d como pod t ajuda oO... se ateh amana naum consegui eu vo pesquisa isso melhor! BOA SORTE!!!
Já tentou: Atualizar Drivers usando o SlimDrivers; Atualizar o Java para nova vesão; Trocar de .minecraft da versão 1.7.4.
tente atualizar todas sua .minecraft , eu estava com um erro de meta inf , mais nao tinha na minha pasta procurei e procurei e a meta inf era da .minecraft do %appdata% , se voce usa da craftlandia de uma olhada lá pode ser isso
abaxei o launcher novamente http://forum.craftla...cher-exclusivo/ ou abaxei o keinett veja esse tutorial e instale o macro tambem procura yotube keinett 1.7.2 dowloand resolvido?