3 segundos cai, ja era, entro denovo, 3 segundos, trava e cai ja era .. Quase dropo no arena. Vou parar de jogar cé loko
Pode postar prints? Bom se sua net está caindo toda hora pode ser problema da operadora ou estão derrubando você. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
eu sei como se sua net For via MODEM reinicia e se sua net for via Cabo Desconecte ela e conecte de novo sua net vai cair e quando voltar ele vai tar melhor isso so acontece quando fica com a conexão instável so faça isso que deve ajuda mas seria muito melhor se vc mostrar Print's/Videos sobre isso
Mano isso já aconteceu comigo,unica coisa que adiantou foi da um RESET no meu modem. Ajudei ?,me curte lá entâo ! VLW
1- Tente atualizar se java. 2- Tente reiniciar o moden. 3- Tente descobrir se não é problema da sua operadora. 4- Pode postar prints para facilitar? ;-;
O que está acontecendo é que: Você está entrando no mine demais, seu minecraft pode estar com muitas macros, mas o principal: -tente ficar um tempo sem jogar, uma semana, isso fará ele parar de cair toda hora ja aconteceu isso comigo
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.