vei n sei ver a placa '-' vei ja fiz o negoço do intel mais nao deu do msm geito pq apareceu nada '-'
Opa, aparentemente você está utilizando o ModPack do Sleep. Tente baixar alguns desses launchers, faça o teste com a maioria das versões. [hr] Poste resultados. Se resolvido, marque minha resposta como melhor resposta. 14:49
Sim são esses arquivos de erro neles falam o motivo do Minecraft travar, o hs_err_pid tem 4 numeros por exemplo hs_err_pid1226 e fica na .minecraft e o crash-report tem a hora e data do erro no nome e fica na .minecraft\crash-reports. Procure os tutoriais do fórum, aqui sobre instalação do Minecraft, aqui se a resposta já existe e aqui se ainda não tiver resolvido, se após tentar tudo e não conseguir resolver crie um tópico em Dúvidas Gerais para alguém lhe ajudar. Verdade, já tive isso com a AMD onboard, era um museu, só resolvi minerando o site para achar um driver do Windows Vista ainda. Vá em no menu iniciar depois digite: Gerenciador de Dispositivos e dê Dnter. A placa de vídeo vai estar em Adaptadores de Vídeo. Spoiler Tente fazer o que os outros disseram e poste o que está acontecendo.
Como se trata de um IGP (Processador Gráfico Integrado) seria melhor indicar o modelo da placa-mãe. Tem vários programas para isso tente usar o CPU-Z e o GPU-Z não precisa instalar, é só para ver o modelo da placa-mãe, pois se for muito antiga não me surpreende que os programas de atualizar drivers não tenham funcionado. Já tive uma placa com esse mesmo modelo, vou tentar achar um driver compatível, qual é o seu sistema operacional e qual versão (32 bits / 64 bits)? Se não der certo é possível que seu computador não possa rodar Minecraft, pois esta placa é realmente muito antiga, talvez seja necessário adquirir uma placa de vídeo off-board ou substituir o computador.
Este é site do fabricante deste chip de vídeo, tente usar algum destes drivers aqui ou encontre algum nesse espaço de pesquisa, eu poderia indicar um driver mais adequado mas não sei o modelo da sua placa-mãe, teste esses drivers mais genericos se não conseguir encontrar o modelo da sua placa-mãe que ajudaria a encontrar o driver correto para o vídeo, pois esse placas desse modelo já são um pouco antigas. Poste o que houve.
3 dias sem resposta do criar do tópico. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.