Tente fazer isso. (Clique Aqui.) [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tudo está atualizado certinho, e como eu disse é APENAS com o modpack do jimmyfilips que dá esse erro. Eu testei com um outro cliente com apenas o macro e funciona normal, mas no do jimmy mesmo tendo apenas esse macro da plantação ele crasha, por isso me faz pensar que é algum mod que está incompatível com o macro ou alguma coisa assim, e por isso queria ver se alguém sabia por que provavelmente alguém pode ter o mesmo problema.
Seu PC esta muito pesado, ou talvez o proprio Minecraft esteja usando mto CPU, tente excluir alguns mundos singleplayer, exclua macros inusados, e feche programas que rodam em segundo plano(como skype, antivirus - nao recomendo, hamachi...)!
deve haver um arquivo corrompido no seu macro por isso ele sempre crasha no mesmo lugar tente usar outro macro Resolvido ?
Já aconteceu isso comigo,eu deletei o minecraft reiniciei o computador e estava funcionando normalmente ve se funciona ae.
tenta formata o pc ou diminui o lag no ESC no mine ou reinstala tudo o mine e java kkkkkkkkk UP ae meu fioo
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.