Bom, jogo minecraft desde 2011 e nunca me ocorreu um erro igual ao que está acontecendo comigo. Bom, faz alguns dias que tenho tentado jogar qualquer modpack ou minecraft vanilla mesmo, e ao criar o mundo, a tela fica "congelada" em uma mensagem " Loading World, Building Terrain", se passa horas e o minecraft continua nesta mensagem de carregando o mundo, mas se eu clicar no minecraft, ele fica "Não Respondendo" e crasha. Isto está acontecendo principalmente em modpacks, algumas vezes ao tentar criar um mundo no vanilla ele cria, e as vezes não, já pesquisei em vários lugares sobre isto e nada, não consegui arrumar. Espero que me ajudem, obrigado! Config Do PC: *Processador: QuadCore *Placa de Video: GTX 750Ti *8GB De Ram.
Ola,Caro Player Isso Acontece Pois O seu computador não Suporta O Tanto De ModPacks E Por Isso Não Consegue Rodar Os Mods Isso Da Em Crash Por Conta Disso Retire Alguns Mods E Vera Que Fará Muita Diferença Pode Ver ajudei obrigado*.
Não cara, meu notebook era muito pior que meu computador que tenho agora e criava de boa, este pc aqui roda BF4 no ultra, como que não iria criar um mundo? Citei também que isto acontece no minecraft vanilla também.
Você está usando um Mod pack para jogar em algum dos servidores da Craftlandia? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Atualize seus drivers Reinstale seu java Tente usar outro launcher Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.