Eae galera, to pensando em voltar a jogar só que eu formatei meu pc esses dias e quando eu instalei o minecraft ele ficou lento e quando eu ando ele anda um pouco e começa a travar e não para, é quase impossivel de jogar Meu FPS fica 30 e eu acho que com 30 FPS não era pra tar travando tanto desse geito e quando eu jogava minecraft antes meu FPS sempre ficava em 70 Por ae então acho que não é poblema com o desempenho do meu PC então queria pedir a ajuda de vocês ae pra resolver esse poblema e poder voltar a jogar com vocês ;-; Obs: os graficos já estão no minimo e isso acontece com todos os servidores e meu minecraft é original
Instale o optifine. E coloque as configurações deste tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171885-minecraft-mais-rapido-e-bonito/
Cara já ta instalado e com todas configurações no minimo possivel e agora pouco atualizei o java, mais alguma solução ?
Cara isso já aconteceu comigo, o que eu fiz para melhorar foi colocar o optifine e baixar as configs para o minimo. Além disso eu fiz umas coisas que vi na internet (nem lembro tudo ) mas uma que lembro que fiz foi apertar Ctrl+del ir em processos >> Javaw.exe >> Botão direito >> Alterar prioridade >> e coloquei no ALTA, isso pode ser útil.
Já tentei isso, acredito que não seja isso. Eu fiz isso, estava usando o laucher original e tentei desistalar e instalar o pirata daqui do fórum e tambem não deu e o poblema continua.
Meu fps fica no 30 a 50 e não fica travanco mais! Bom pra resolver você deve ""atualizar os divers da placa de vídeo", sim apenas o da placa, pra resolver, tente! Siga as instruções do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=orIRDbTf_jo
Obrigado a todos que ajudaram mais... o poblema não é com o '' Leg '' no meu jogo pois o jogo roda perfeitamente o poblema é que quando eu to andando a cada 2 segundos fica dando aquelas agarradas e meu fps não abaixa então pode ser algum poblema relacionado com o jogo mesmo e queria saber oque era, os drivers da placa de vídeo já estão atualizado e as configurações já estão no minimo e nada esta funcionando, já coloquei os grafico no maximo e meu fps nem subiu e nem desceu ficou a mesma coisa e continuando dando aquelas agarrada.
devem ser os Chuncks amigo Se voce Reinstalou, provavelmente todos os mapas que seu pc ja leu, foram excluidos, ou seja, vc tera que "baixa" os mapas denovo.. e para isso é simples, é so ficar jogando, que uma hora com certeza vai parar.
;-; Já baixei isso aew mais vlw pela ajuda, se fosse isso já teria parado porque esse poblema já ta a uns 2 dias. Uma placa de vídeo não para assim do nada, antes tava pegando e agora não ? Estranho não ? como eu estou rodando warface como antes e não deu poblema ?
Mas o problema pode estar relacionado com a renderização, a textura do jogo é 32x32 o ou seja mais pixels para renderizar, mas se você acha que nao é blz.