Boa noite! tenho uma farm de melancia no mundo 2 e pela segunda vez toda a redstone paro e não chega nos pistão aew eu tenho q retirar e colocar os comparadores pra voltar a funcionar.. não volta nem reiniciando o server pq isso acontece ? Desculpe se estiver postando no lugar errado desde ja..
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Troque os comparadores por repetidores. Poste resultados [HR] Atenciosamente, [Member=StivenLH] Support Team. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
O sistema em si esta funcionando, Só q esta ocorrendo uma pausa na farm a energia chega no repetidor e nao sai... sei q tem o delay.. so q ja ficai hrs e nao muda, vi acima dizendo que pode ser por causa do lag.. que são desativadas temporariamente, mais já ficai 1 dia sem minha farm pra ver.. e nada, e a farm de meus amigos( mesmo sistema) estão funcional Só pra constar a farm funciona... só q esta desligando como se o server desativa-se a redstone e não volta-se ate eu reiniciar cada andar
Sim.. Estão, ela funciona por dias, mais chega um tempo que como disse parece que o sever desligase a redstone no meu terreno e não volta-se..
Como supracitado, as redstone em determinado período, têm a velocidade reduzida em decorrência do LAG. Mas verifique todo o seu sistema de redstone para verificar se não se trata de um erro manual também.
Os Chuncks podem ser descarregados, isso faz com que os sistemas de Redstone parem de funcionar, parando assim sua farm. Obrigatoriamente para voltar a funcionar você deve reiniciar o sistema desligando e ligando a redstone.
Como assim os chunks são descarregados? O que seria isso e como faz pra evitar? obs: tive problema semelhante ao postado nesse tópico fazendo um lugar pra reparar usando pistões
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.