Eae, Estou com uma duvida nos meus mobspawn, no classic tenho 2 mobspawn um de 8 gaiolas e outro de 10, mais anda ocorrendo um bug, os 2 mobspawn são sem fake, gaiolas pertinhas, tudo de bom, mais o de 8 gaiolas nasce os 8 mobs e tals, mais o de 10 não acumula mais de 3 mobs, e as gaiolas não são longe é praticamente mais juntas que o mobspawn de 8 gaiolas, queria saber se isso so acontece bom migo.
Pode postar uma print do seu mob ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Precisa deixar o espaço entre elas mais aberto(4 blocos pra cada lado já é bom), as gaiolas só spawna mob, se o player estiver pelo menos 30 blocos perto dela, utilize fakes perto dela.
o delay agr é de 1 mob por gaiola mais se não esta satisfeito faça umas 2 conta fakes que vai ajuda mais e faça o mob mais escuro possível.
Cara tenta espalha fake e n bote nada q ilumine o mob e n fique menos de 18 blocos eu acho 17 16 por ai Enviado do meu batmovel
ve se sua trap nao ta errada e é normal nao nasce muito mob a craftlandia feis isso pra tira um poco o lag