Ola,estou tendo um problema em abrir o minecraft.jar pelo iZip ja que uso mac os x,alem disso tambem nao consigo jogar os minigames da craftlandia ja que abro o launcher dai clico em minigames,o launcher fecha mais nada abre,preciso de ajuda com esses 2 problemas e estou muito afim de upar minha conta no ares,como nao consigo usar o macro nao da,quando o assunto e 1.7.2 ta tudo normal consigo instalar de boa e talz uso varios mods no forge e tbm mod macro,so que na 1.5.2 nao... Abracos Obs:desculpa pelos erros no portugues,e porque o meu teclado e americano.
Olá, Peço que seja mais específico ao seu problema de abrir o minecraft.jar. Em relação ao servidor mini-games pode ser sua .minecraft, tente abrir o mini-games sem nada na sua .minecraft. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
quando tendo abrir a minecraft.jar com o izip aparece izip is unable to open this file it is either missing damaged,not the first part of a multi-part set or an unsupotted archive file,que entendi como que nao consegue abrir abrir porque esta corrompido,porem baixei varias vezes pra tentar,ja testei isso do minigames e nada...
Bom como o erro já diz, o arquivo está corrompido ou é um tipo de arquivo não suportado para o programa que você está utilizando. Tente deletar e baixar novamente seu o launcher universal. Caso não funcione você pode utilizar launchers antigos da craftlandia.
Vou tentar re-instalar apesar de ja ter feito isso,ja tentei os modpacks antigos to precisando de ajuda `-`
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.