Comprei 3 vips no mesmo código, queria ativar 1, doar 1 e vender 1, eu ativei 1 mas não consigo ativar ou doar para a outra conta, da end of stream, o que será que pode ser?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Poderia postar aqui uma print deste erro em questão? (caso apareça o código do vip na print, apague-o ou cubra-o com alguma coisa). [hr] Olá, aqui vão alguns passos que você pode tentar: Se estiver usando algum Auto-Click aumente o delay de ataque. Use um macro de mensagens no chat local. Verifique sua conexão com Internet Reinicie seu modem/internet. Em seu launcher do Minecraft, deslogue de sua conta e logue novamente (se for o pirata use um nick depois use outro). Bom, você só é desconectado por ''End Of Stream'' Quando sua macro está fazendo funções muito rápidas, em um tempo muito curto. Para evitar que seja desconectado por essas ações, aumente o daley (MS) da sua macro para que fique em um tempo maior. A craftlandia permite, porem não da suporte a macro. Você pode estar procurando um novo macro, aqui.
Prezado(a), Seu delay de macro pode estar muito alto causando uma espécie de "pani". Enquanto a seu VIP, pode ficar tranquilo que ele não esta nada perdido! Sugiro que tente ativar de outra máquina para ver se o erro persiste. Reiniciar seu modem de internet também é uma boa. Aumente o delay de hit por exemplo em suas macros. Tente trocar sua DNS (caso extremo e apenas se depois de todas as dicas o erro persistir) Tente trocar sua modpack. Aqui está algumas indicações por mim (1.5 , 1.7 , 1.8) Vale reforçar também que quando for ativar seu vip seu inventário esteja vazio para que não haja percas de itens. e também que a craftlandia não fornece suporte a macros. Poste resultados, por gentileza.
Olá Amigo (a) Duvida de VIP: Prezado, o código VIP por Boleto está no próprio pagamento Exemplo do código: A0SD01-20939DKSKA1-2934912D1 Caso o código esteja pedindo para ativar mais tarde envie MP a algum staffer. Caso o código esteja dando que ainda não foi aprovado, caso o erro persista envie um email para vipcraftlandia@gmail.com com uma foto do comprovante do boleto e informando o erro.
mano, isso ja aconteceu cmg, eu tive que entrar no discoord e falar com um sub-diretor, vc tem que preencher um formulario la e pa, vai la q eles resolvem
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.