Alguem me ajuda? todos os sv da cl menos propano e minigames ta off pra mim ja instalei e desinstalei mas mesmo assim n consigo alguem ajuda
Olá, Instale algum outro modpack Instale o java 7 Reinicie o moldem da sua internet e reinicie o seu computador.
Faça como o amigo acima disse, adcione o Java nas configurações do Firewall do seu computador, pode ser que funcione Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Verifique sua versão do Java, Atualize as versões dos drivers do seu computador, Verifique os dados da sua internet, reinicie seu moldem ou roteador, deixe o mesmo desligado por cerca de 3 minutos é verifique a intensidade da sua internet, Verifique se seu windows e 32 ou 64 bits e verifique se seu java esta na versão correta .
Tem hamachi no PC? Desinstale, verifique se está conectado a apenas uma rede de internet. Poste resultados.
Entra em ambos utilizando o Launcher Universal? Se não, baixe: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip Além das orientações já passadas, faça: Verifique a estabilidade de sua conexão com a internet; Faça uma verificação completa com um anti-vírus ou um anti-malware; Verifique se há qualquer programa suspeito que possa estar interferindo; Dentro do Avast (e/ou em outro anti-vírus que use), desative a segurança sobre rede doméstica e pública.
Propano e minigames sao de uma versão diferente... entre no mine com 1.5 ou 1.7 e os servidores aparecem Ou
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.