me ajuda eu entro no server e escolho o server q eu quero e dai fica parado n acontece nd alg me ajuda pfv
Poderia posta uma Print do problema que está ocorrendo por favor ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Você consegue entrar no servidor ? Aparece no chat para você logar ? Ou quando você tenta entrar em algum servidor fica a mesagem "entrando" ? Poste uma print do que está acontecendo contigo ou seja mais claro.
Como assim voce escolhe o servidor e tenta entrar mais ele so fica com o nome entrando? Se for pode ser um problema de conexao tente reiniciar seu moden e aguardar um pouco para ver se normaliza
Ola tudo bem ? Se e primeira vez q loga na conta use /register (sua senha) Caso n de certo escolha outro nome para logar Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Oi galera. estou desde ontem tentando entrar no servidor 1. Nao sou vip e uso o laucher universal, jogo o minecraft 1.5.2. Nao achei nada no fórum só esse post mas sem resolução sera que vcs podem me ajudar??? OBG essa é o link da print http://imgur.com/VsPvBTo ..
Verifique se o Firewall do Windows não está bloqueando seu Minecraft. Desative o Firewall e o seu Anti Vírus e tente logar no Servidor novamente. Caso não funcione reinicie seu Modem/Roteado.
Véi, se ta falando q da só um click, mais tenq dar 2, mds kkkkkkkkkkk Porque se clicar só 1 vez n vai aconteçer nada. Nossa man. Mandava uma print néah
Olá, como o seu problema é diferente do problema do criador do tópico, peço que crie outro tópico para que possamos atendê-lo melhor separadamente, estarei fechando este por abandono. [hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.