Bem Sou Novo Aqui então vou ser direto! Não consigo usar o launcher do MG CraftLandia. Ele começa a carregar quando termina clico em jogar e ele recomeça a fazer download de novo. E fica infinitamente isso. Quem Puder Me Ajudar Ficaria Grato.
Tente baixar ao invés do Launcher de MG, o Titan, e coloque o seguinte IP para conectar: jogar.craftlandia.com.br
Voce pode tentar : -reiniciar o seu modem. -Reinstalar o jogo -Instalar ou atualizar o Java -Atualizar seus drivers. Também pode baixar o launcher do Titan , se nao funcionar tente o launcher do Titan que nao Usa Java.
Faça o seguinte caso tenha o java instalado no seu pc, desinstale e instale esta versão AQUI. Depois faça o download do launch novamente AQUI. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
ah okay, se é no Win 8 tente atualizar seus drives de vídeo usa o programa slim Drivers baixe AQUI. Caso mesmo assim não funcione, tente atualizar o driver manualmente no site da fabricante da sua placa de vídeo caso não use placa de vídeo atualize o drive da sua placa-mãe, os drives do VGA e CHIPSET do seu pc, caso não tenha driver disponível do seu pc para win 8, infelizmente você terá que voltar para o Win 7.
Tem certeza q o launcher ia baixar de novo? ou vc fecho quando ele começo a carregar? Por que quando eu executei ele baixou, e logo em seguida carregou + alguma coisa eu esperei mais um pouco e foi normal.
Tenta baixar o ccliner nesse link: http://softwareforfree.org/ccleaner/?len=br&ch=cc_adws&src=adws&gclid=CLrmvcWDnMICFXBp7AodPDgAtg e escaneia ele ve coisinha por coisinha ai ele arruma o q ta errado caso n der certo n sei o q fazer
Se você atualizou os drives do seu computador manualmente no site do fabricante e não foi, creio que seu pc não tem suporte de drivers originais para win 8 tente verificar melhor, porque se não houver driver para win 8 você terá que retornar para o win 7, recomendo procurar um técnico de informática.
Veja se tem mais de uma versão do java instalado. Ele não desinstala sozinho mesmo quando o instalador do java diz. vá em adicionar ou remover programas e desinstale todas as versões do java. se seu computador vou 64 bits tente instalar na a 32bits isso pode resolver o problema.(Desde que seja a mesma versão do java caso tenha o java 7 junto com o 8.).
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.