[CRAFTLANDIA MINIGAMES] Bom até ontem eu estava recebendo normalmente meu bônus de tempo online, mas hoje abri o jogo e fiquei jogando por umas 2 hrs e percebi que nao ganhei nenhuma coin tirando as do mini games que venci. Não sei se essa é a área correta para estar postando isso,pois sou novo aqui no fórum . Meu nick no jogo é Herick000.
Mas acho que não é punição, porque mal falo no chat,ou seja, não seria punição de ofensas e xingamentos e nem uso hack.
Olá, Poste isso na área de BUGs do seu servidor, de preferência grave este erro para que a staff possa corrigi-lo e talvez lhe dar uma recompensa.
Post resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Prezado, Relogue do servidor e veja se começa a ganhar o bônus, caso não resolva crie um tópico na área de BUGs na área do servidor de Mini-Games e explique tudo que aconteceu. Bom jogo.
Caro jogador , relogue no laucher do mini games e se persistir , reporte na área de bugs do mini game:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/604-bugs/ , espero ter ajudado , Bom jogo :3.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.