http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/421549-servidor/ esse topico ae, estava pedino ajuda não é meu fps, pois meu fps ta de boa roda no far a 50 fps tudo alto é um i5 minha duvida é que fiquei com 3k de ping no servidor e os players ficam se teletransportando , e só não é na craftlandia outros tambem alguem ajuda ae por que eu fico com lag os players se teletransportando? :/
Então no caso o problema pode ser mesmo sua internet. Tente reiniciar o modem adsl. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
pode ser um virus atacando seu pc (um cavalo de troia fais isso '-') ou seu modem que pode ta com problemas, ou ate seu provedor de internet que deve ta ruim (se isso acontece em todos os servidores entao e sua net mesmo ) passe um bom anti virus, como o avast, se n resolve reinicie seu modem, se ainda nao resolve contate seu provedor de internet pois ele teve ta ruim
É sua internet, troque para uma melhor, se seu ping está alto, é sua internet ping = internet fps = PC. Resolvido?
Verifique se não tem nenhum programa ocupando a rede, no gerenciador de arquivos>monitor de recursos>rede
Ele nao precisa trocar de internet... Quando for ir dormir, desligue o modem e quando acordar ligue novamente
internet n posso troca tenho que ficar com essa :c fasso isso toda noite e a mesma coisa :/ eu ja fiz isso e minha net fico 1 mega fez piorar ;/
tente o avast e o mais confiavel '-', ou o malarebits ant malare tambem funciona e veja o video que o rafaelrio17 pois ai ja fisso o que ta no video e melhoro muito veja esse video tambem pq isso tambem pode ser seu upload falhando https://www.youtube.com/watch?v=V5_XvpJO0M8
Se você já recorreu a todas programações para melhorar o seu ping e ainda sim não obter resultados o problema só pode ser resolvido com sua operadora de internet.
aruma outro modem se for o modem padrao que veio quando voce assinou sua intenet. Eles geralmente sao bem ruisinhos compra outro mesmo que nao sendo um dos mais caros mas tambem nao dos mais baratos iria melhorar Minha opiniao fiz isso aki em casa porque o meu antigo era horivel troquei nunca mais tive problemas de internet como quedas e oscilaçao de ping Ou troca de internet logo '-'
eu lembro que deu 1 chuva muito doida na minha cidade aqui e depois disso a internet começo a ficar lenta depois desse dia
Como disse tente entrar em contato com sua operadora de internet e reclame que sua internet esta lenta e peça um reparo.
Agora que lembreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei já parei de jogar mt tempo mine fui jogar dnv, deu um lag da porra formatei o pc e coloquei os drive, tudo voltou ao normal. recomendo formatar faça um backup das coisas mais importantes! para colocar os drivers use : drive booster. #Edit: é sério to te zoando n pra fuder com vc, isso já aconteceu cmg, lembrei agora pouco -;