Nenhum servidor 1.7, seja ele da craftlandia ou não, seja com modpack ou não, não está pegando. Nem se quer mostra aquela barrinha se o servidor ta on, que mostra o numero de players online, ela fica carregando eternamente. Ajudem pf, quero entrar no premium e jogar mini-games nesse krai ;-;
Flavio, Faça isso . 1° Reinicie sua Net por 1 Minuto 2° Depois reloge no launcher . 3° Depois quando já estiver com minecraft aberto, atualize apenas 1 Vez , isso pode ser considerado um proprio bug do minecraft, que acaba bugando a lista dos servidores Poste Resultados. Resolvido ?? ;-;
Não é a net. Eu to logado nesse momento nos servidores 1.5, mas pelo launcher 1.7 nem se quer aparece se o servidor está on. NENHUM servidor aparece. É questão da versão 1.7 não pegar. A internet não porque estou logado nos servidores 1.5. E já tentei com o launcher original do minecraft, baixado do minecraft.net, e ocorre a mesma coisa. Acredito eu que seja algum problema na minha .minecraft.
Ja tentei o do minecraft.net, o do jimmy, o que meu amigo me passou, o com mod da sombra, todos possíveis, e nada mudou.
Flavio eu queria muito te ajudar ;-; já dei my máximo. A primeira coisa que vem na minha cabeça é que tenta formata seu pc ;-;
Desative o Firewall do windows.Normalmente ele pode travar as conexões de internet para o java. ( AJUDEI? DA UM LIKE NÃO CUSTA NADA )