isso pode ser, problema de lag! n sei muito, so sei na parte do internal excpection qe da comigo as vezes mas o resto, nao sei tente falar com algum staffer no ts, para ver se ele pode te ajudar.
Prezado, Isso ocorre devido à alguma falha na sua conexão com a internet. Experimente reiniciar o moldem/roteador e/ou desativar o Firewall do Windows. Poste resultados.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
isso é relacionado a conexão,sempre acontece isso comigo,é normal,agora se acontecer com frequência fale com sua operadora
Isso é com a sua conexão com o servidor, isso acontecia muito comigo aí botei um repetidor de sinal e arrumei esse problema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como supracitado, há uma relação com problemas de conexão. Reinicie seu modem, se persistir, entre em contato com a empresa que te fornece internet. PS: esteja atento à estabilidade de sua rede e afins.
Cara isso Acontece Quando Você Esta Muito Leg Com Net Ruim ! Ou Quando alguém começa atacar Sua internet !! Tente Mudar IP
vc usou um nick muito grande ou com caracteres bugados, na minha epóca de configurador dava isso tbm pode ser um objeto renomeado
Faça o seguinte: Reinicie seu modem/roteador, e tente se reconectar ao servidor. Caso o erro persista, poste aqui.
Isso acontece quando um Score de um Scoreaboard tem mais de 16 caracteres, algum plugin está fazendo isso...
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.