Recentemente, mas especificamente no dia 14/05 ( domingo ), eu simplesmente caí do servido que estava logado, eu pensei que era só alguma manutenção ou algum derivado, porém, eu tentava logar e não conseguia, e depois de horas/dias ainda não conseguia, também não conseguia entrar no site/forum, primeiramente achei que teria sido ban sem justa causa, porém, eu usei um camuflador de ip pra fazer o teste e loguei nas minhas contas normalmente, sem problema nenhum, qual seria o problema ? ou a solução dele ? obs: usei o ip camuflado estrangeiro ! ( não testei outro ip brasileiro pois não tinha a opção ) Agradeço.
Dê mais detalhes do seu problema, aparece alguma mensagem de erro? Se possível tire uma print do problema.
Bom dia, Tente trocar seu IP através de uma reinicialização do seu modem local e caso houver mensagem de erro, favor atualizar seu tópico. Poste resultados.
Olá, reinicie o moldem de internet pois caso seu ip for dinâmico irá mudar automaticamento, aguarda pelo menos 5 minutos com ele desligado, e caso não mude/funcione ligue para sua provedora de internet pedindo para trocarem o ip. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.