Gostaria de saber se seria possivel recuperar minha conta Dragon_Fist q eu perdi a senha ou foi haqueada nao sei nao consigo entrar e gostaria de tela novamente pff queria muito ter minha conta novamente !! obs: parei de jgoar em 2014 ou 2013 nao lembro vc pode ate ver a ultima vez q logaram nela !
Ao enviar o comprovante de pagamento, informe que deseja recuperar a conta nick "tal" no servidor "x". Inclua todas informações que você tiver da conta, como senha antiga, principais homes e/ou lojas que você comprava no servidor. Só com vip...
Olá, bom dia. Você tem o PIN da conta ? Caso sim basta entrar no servidor e digitar: /pin recuperar "pin". Caso não tenha, você terá que comprar um VIP e quando for enviar o comprovante para vipcraftlandia@gmail.com você pede a recuperação de conta. Coloque os seguintes requisitos: Nick: Servidor: Foto/Digito do comprovante: "Eu desejo recuperar minha conta do servidor (tal) e meu nick (tal), obtenho as seguintes informações sobre minha conta. Exemplo: Senhas antigas, Pin's antigos, homes antigas, itens antigos etc. Quanto mais informações melhor para recuperar sua conta. OBS: Prazo máximo de 3 dias úteis para resposta. Mais alguma dúvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sua conta só poderá ser recuperada com PIN ou VIP, sugiro que siga as instruções do [member='Los1'].Espero ter ajudado.
Ola Bom dia Existe 2 Maneiras de vc recuperar, Com o pin caso tenha o pin entre no servidor e escreva /pin recuperar [pin] caso n tenha o pin Vc podera ta comprando 1 vip e enviando 1 email pra vipcraftlandia@hotmail.com com as iformaçoes a seguir Nick: Servidor: Foto/Digito do comprovante: Senhas antiga:
Olá jovem ! Então , eu tenho o mesmo problema e poderei te auxiliar nisso ! E pelo que vi você não possui o PIN pois na época não existia . Passos : 1 ) Adquira um VIP e não o ative ; www.craftlandia.com.br/sejavip 2 ) Mande um e-mail para a Craftlândia com o código VIP(NÃO ATIVADO) com todas as informações possíveis de sua conta( Primeira senha / As senhas que já teve / Algumas homes ) , ou seja , tudo o que tiver em mente relacionado a sua conta ; ( EMAIL vipcraftlandia@gmail.com ) 3 ) Qualquer dúvida relacionada a este assunto procure um staffer no Suporte ( ts.craftlandia.com.br ) Espero ter ajudado !!!!
Utilize o PIN ou apenas como o VIP como dito pelo [member=Los1] apos isso caso não seja resolvido responda essa mensagem que logo tentarei ajudar com outros modos possíveis atenciosamente [member=pedro48989]
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.