Fala ae jamelões <3 Tem como me explicar como funciona o pesqueiro da warp vip? tem chance maior de pegar livros ou algo do tipo? Pq demora mt mais pra pegar peixes e não acho nenhum topico falando sobre
Somente no pesqueiro VIP do Propano há possibilidade de vim mapas de tesouros por meio de pesca nas lagoas, e eu acredito que seja mais fácil só pelo fato de você não precisar upar tantos e tantos leveis para pegar um mapa de tesouro bom. Há uma certa possibilidade de pagar livros, e de acordo com o tanto de gente que está usando o pesqueiro ela diminui (segundo [member=Dorgado]). Agora, peixe e itens estão vindo normalmente, independente de muita gente no pesqueiro ou não. Verifique se não tem ninguém pegando seus peixes.
Mais alguma dúvida ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Não há uma possibilidade maior de vir livros o que ocorre é que no pesqueiro vip você pode pegar itens como livros 11 sem prescisar do nivel de pesca nescessario e como você tem um nivel de pesca relativamente pequeno demora para vir qualquer coisa na pesca
No pesqueiro da /warp vip do propano tem a possibilidade de você conseguir pescar livros do tesouro e outros itens melhores, sem ter lvl, não sei se isso vai ficar pra sempre lá ou só agora de inicio, mais pescando lá você muita chance de conseguir itens melhores.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.