Olá , Queria saber porque meu minecraft fica dando isso ? Aff , por favor me ajudem !https://imageshack.com/i/n6e5xmp POr favor , imploro , me ajudem !
Sua internet não está suportando a conexão com o servidor. Ligue para sua operadora para tentar resolver o problema ou reinicie o modem e o computador por 15 segundos fora da tomada. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá vá até o google digite java vá no primeiro link e atualize seu java depois desligue seu modem da tomada por uns 10 minutos e tente entrar no jogo depois, obs se você usar alem do modem um roteador também deligue ele por uns 10 minutos também =p
Seguinte, ocorreu esse lag para min hoje e procurei diversos Tutoriais na internet e todos eles dizia a mesma coisa " TROCA SEU NICK " ... meio que eu axei ridiculo por que esse erro é em servidor multiplayer e alterando o nick se perdera todos seus itens, entao eu ja sabia a algum tempo que tinha haver com o o optifine e com o minecraft ja que eu entrava na internet e em outros jogos normalmente. seria na pasta não no pc, e resolvi fazer alguns testes meu primeiro teste comigo ja funcionou foi alterar a linguá utilizada pelo minecraft para inglês, se nao souber basta apertar esc ir no menu language " linguá .. " e coloca english .. ou em outra que preferir , Aqui comigo Estava em BR e deu esse erro faça o teste. Resolvido?
O problema não é no minecraft , sim na sua internet que não esta aguentando a conexão com ele,só lamento. RESOLVIDO ?
Baixe a versão mais recente do Java, se isso não resolver exclua sua .minecraft e baixe uma do forum...