depende o "direto" , como vai sua internet? ela é lenta? está fazendo downloads demorados? ou tem algum problema no java?
Muitas vezes isso é na sua própria máquina ou na sua conexão... Quanto o jogo trava ou a internet cai, normalmente acontece isso.
Olá, 1. Tente reinstalar o java, desta vez instale o java 7 2. Reinicie sua internet Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
o meu tambem ta acontecendo isso!! Acompanhando Mais uma duvida, a minha maquina é windows XP, não tem java 7 para essa verção de Windows. minha net é 5 mega, acho que a net não é o problema
Esse problema já aconteceu comigo, o motivo e a internet mesmo, se caso for outra coisa, e algum problema com seu java.
Já aconteceu comigo , era por causa que minha internet éra ruim , tente entrar em contato com sua operadora para vereficar isso , ou tente reiniciar seu modem. Poste resultados.
Olá meu caro, sinto em notificar que isso e um problema com a sua conexão. Qual a velocidade da sua internet ?
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.