Nick: Bluul_PvP Qual problema ocorreu: Tipo Meu teclado é normal quando estou no navegador , pasta , etc, mas quando eu inicio o Laucher Da Craftlandia Meu teclado Fica Falhando. Nao Consigo Jogar. Me ajude!. Nao é virus nada disso é coisa do laucher que eu sei! , me ajudem Quando ocorreu: Desde O Mês Passado (Junho)
Falha como ? Poderia dar mais informações ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Desconect e conecte o teclado no seu PC! Veja nas configurações de controles do seu Minecraft não está com as teclas invertidas! Poste resultados!
Vá em Settings e veja se os controles estão nos botões certos, provavelmente é esse seu problema! Caso não seja tenta reinstalar seu Minecraft!
Menu Iniciar>Painel de Controle>Teclado>Ajuste coisas fora do padrão.Um amigo meu tava com um problema em que ao clicar no teclado dele o PC dele crashava e tinha que reiniciar,o problema era relacionado a drivers,veja se todos drivers do seu pc estão de boa.Va na entrada do teclado e enfie mais um pouco,ele pode estar solto ou peça um teclado emprestado de um amigo e teste no seu pc,se funcionar o seu teclado está quebrado.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.