Estou fazendo uma nova tentativa (já deve ser a terceira ou quarta) de voltar a jogar. Das últimas vezes, não obtive nenhuma resposta que me ajudasse a resolver o problema. Desta vez, porém, o problema é meio diferente: eu baixei o tal launcher universal da Craftlandia e, em seguida, extraí o arquivo. O problema é que, dentro da pasta, em vez de ter o launcher, o que tem é um novo arquivo "CraftLandia" com o ícone do winrar, que, se extraído, gera as mesmas coisas que o arquivo inicial. Alguém dá uma força?
Opa, beleza. Chegamos a algum lugar: o launcher abriu (coisa que não havia acontecido em nenhuma das outras tentativas)! Só que eu cliquei em um dos modos de jogo (Survival 1.5.2, pra ser mais exato) e nada aconteceu. Na primeira vez é mais demorado ou será que tá faltando alguma coisa?
Comigo acontecendo exatamente igual. Clico em Minigames e ele congela, não me pede senha, não abre, nada. Alguma luz???
Alguém pode, por favor, marcar um adm/mod aqui pra dar uma mão? Pelo jeito o pessoal tá com o mesmo problema.
Bom dia, Clique com o botão direito sobre o arquivo "Craftlandia" e selecione a opção "Abrir com Java" Aguardo uma resposta... [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pois bem, isso, de fato, resolveu o problema inicial. Só que o que aconteceu foi que, depois de clicar em, por exemplo, Survival 1.5.2, nada aconteceu. O launcher simplesmente "congela". Será que eu preciso instalar mais alguma coisa ou algo assim?
Das outras vezes, sugeriram que eu atualizasse meus drivers. Só que o problema agora é meio diferente. Além disso, nem sei como fazer isso. Alguém dá uma luz aí.