GALERA ME AJUDA POR FAVOOOOR. Baixei o client tudo bonitinho mas quando termina o download nao aparece o arquivo launcher da craftlandia. Não sei porque! Ja reinstalei milhares de vezes e sempre da na mesma. HELP-ME GUUUYS!] OBS: Já estrai esse arquivo em winrar e do mesmo jeito nao aparece o launcher, aparece umas pastas nada háver. OBS²: não consegui upar a imagem como anexo aqui nao sei pq, então upei ela no imgur: http://imgur.com/X6q4QJ7
Prezado, Você esta abrindo com o win rar.Abra ele com o java Caso não saiba como abrir um aplicativo com o java:Clique com o botão direito e vai em ''Abrir com'' e escolha o java Mais alguma duvida?
Prezado, Isso é algum problema com o java, atualize ou instale novamente. Você também pode abrir clicando com o botão direito do mouse no arquivo '' CraftLandia '' e em seguida clicar em '' Abrir com '' e seleciona '' Abrir com .jar ''
Prezado, Clique com o botão direito do mouse nesta pasta que está em .RAR e clique em abrir com >> Java. Poste resultados.
Boa tarde, Você tem Java no seu computador? Caso sim, tente seguir os seguintes passos: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo WinRAR e vá em "Abrir como" e selecione a opção "Abrir como Java". [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado, Você poderá resolver esse erro indo no arquivo winrar (Craftlandia) , Propriedades , Abrir com Java. Caso se repita tente baixar outra versão do java se tiver a 7 a 8 se tiver a 8 a 7. Também poderá baixar outra modpack.
abra ele em arquivo java você esta abrindo em winrar se continuar o mesmo problema e por que ou o arquivo esta corrompido ou então seu armazenamento esta cheio Obs: se o arquivo esta corrompido e por que tem algum vírus no seu pc corrompendo pesquise melhor sobre isso
Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo e clique em e extrair para Craftlandia. Poste resultados [hr] Atenciosamente, [member=StivenLH] Support Team
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.