Gente, socorr como é o propano? '0' é aquele que vai sempre ser atualizado? não achei nenhum tópico que explicasse, só uma live de mais de uma hora ç.ç
Olá, O servidor propano será na versão 1.8 e terá redstone liberada, tem uma data de previsão para ser lançado dia 01/10. Você pode ver o tópico: Fim do Alpha: Propano Oficialmente ainda não saiu um tópico explicando sobre ele. Deixarei o tópico [Em andamento] para caso ainda tenha dúvida, caso tenha concluído suas dúvidas avise no tópico. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Bom o propano é um servidor que está prestes a lançar, ele ficou por algumas semanas em alpha para teste, infelizmente acabou o alpha, veja o tópico explicando sobre. E sim oque tudo indica este é o servidor que vai atualizar a cada versão.
Propano é um server que atualmente está em sua versão Alpha. Assim que lançado, será na versão 1.8.x, com Redstone liberada(Assim como funil,pistão, coisas do gênero). Ainda não há um tópico oficial sobre o mesmo.
O servidor propano será na versão 1.8 e terá redstone liberada verifique esse topico para entender melhor http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/568512-propano-fim-do-alpha/ [hr] Anteciosamente MaxextremeDX
Ola! Propano será um servidor na versão 1.8 do Minecraft. A redstone, pistão, funil... Irão ser liberados. Terá um sistema de Clans novo e produzido do 0 pelos programadores da CraftLandia. Data para lançamento: 01/10/15 Resolvido ?? Bjos.
O servidor Propano já saiu do alpha, mas ainda não foi lançado. Oque é Propano? Propano é um servidor com um novo sistema de x1, você pode ter um cavalo utilizando /cavalo (gasta 1k), uma arena nova e melhor! Você poderá ir até o nether (acho que é possivel construir lá), mas eu não sei muito os lugares onde pode construir, porque quando eu entrei no alpha, só fui em region, o /spawn é diferente, e acho que é só, desculpe se não ajudei, isto é tudo que sei. Esqueci de dizer que, se você matar um player, ficará com uma cruz vermelha (isso é um novo sistema, mas não sei o nome), se você matar um mob, ficara com uma cruz verde. E se você não matou nada, ficará com a cruz branca, neutro. Obrigado.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.